CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de outubro de 2009

RELATÓRIO TP 01 UNIDADE 04

No dia vinte e cinco de setembro,iniciamos mais um encontro refletindo sobre a mensagem “AGUIA OU GALINHA”, onde cada cursista colocou a sua opinião. Em seguida realizamos a socialização das atividades aplicadas com os alunos, onde repassamos o resultado das atividades. Foi muito gratificante o resultado das atividades aplicadas, pois a cada encontro o cursista está mais entusiasmado e confiante no GESTAR.
Foi apresentado no data-show a proposta ad oficina da TP 1 com as unidades 3 e 4 , durante a apresentação íamos destacando os pontos importantes de cada unidade no TP. Na relação teoria e prática analisamos algumas atividades e discutimos sua aplicabilidade. Após a conclusão houve a socialização da atividade realizada. Ampliando nossas referências realizamos a leitura e discussão do texto “O conhecimento prévio na leitura”.
Houve bastante participação de todos os cursistas durante as atividades propostas, ao término das atividades cada grupo apresentou as atividades desenvolvidas pelo grupo.
Terminamos o encontro com a reflexão do vídeo “Não vou desistir nunca.”.
Maria Edite Espinosa Caracol

0 comentários: