CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 31 de julho de 2009

RELATORIO -LEITURA E PROCESSO DE ESCRITA

A PRODUÇÃO TEXTUAL-CRENÇAS,TEORIAS e FAZERES-OFICINA 08-TP 04
No dia trinta e um de julho ,demos inicio nosso oitava oficina do curso do gestar II.
Iniciamos a nosso encontro Avançando na pratica ,cada participante apresentou de forma clara,o resultado das atividades desenvolvidas com seus alunos.Esse momento foi bastante interessante no sentido de que o grupo a cada encontro estão mais desinibidos para expor seus relatos.Eles se sentem a vontade de participar dos relatos dos colegas para opinar e dar sugestões sobre a experiência do colega.
Logo após os relatos do Avançando na Pratica demos inicio as atividades proposta para a oficina da unidade dezesseis. Dividimos as turmas em grupos .Um grupo ficou responsável em desenvolver duas atividades, e o outro grupo ficou responsável em desenvolver três atividades.Após o desenvolvimento das atividades,o grupo escolheu um representante para fazer a socialização das atividades desenvolvidas por eles.Esse momento foi muito produtivo,porque houve uma intensa participação de todos.Cada cursista deu a sua opinião sobre o assunto em questão.
Para finalizarmos nosso encontro passei um slaide sobre PRODUÇÃO DE TEXTO (youtube).
Encerramos a oficina com a avaliação, na qual os colegas demonstravam sua satisfação com o programa e acreditam que este programa irá deixar a primeira semente para a mudança da educação em Caracol.Dessa forma concluímos o TP 04 .Até o próximo encontro.

Maria Edite Caracol MS

0 comentários: